
O M-Vave WP-9 é um bodypack (custo-benefício) de monitoramento pessoal pensado especialmente para músicos que precisam de mobilidade, clareza sonora e segurança. Ele elimina os fios pendurados, reduz ruídos, melhora o volume e entrega um som mais fiel, perfeito para quem canta, toca, faz backing vocals ou ministra ao vivo.
Compatível com qualquer fone In-Ear Monitor (IEM), incluindo KZ EDX Pro 2, ZSN Pro, ZS10 Pro, EDX Ultra, todos da KZ, o WP-9 oferece potência, estabilidade e conforto mesmo em palcos barulhentos ou movimentados.
Sabe quando você está no palco tentando ouvir sua própria voz, o cabo do seu fone enrosca na roupa, você vira pra falar com a banda e puxa, o fio trava. Ou pior: o cabo cai no chão no meio da música... Aff, não dá!
E aquele desespero de tentar se ouvir melhor, mas o volume no retorno muda o tempo todo?
Ou quando você dá um passo pra frente para interagir com o público
e o fio simplesmente não deixa você ir?
Se você já passou por isso, você não está sozinho.
Todo músico já viveu esse caos.
É exatamente por isso que o M-Vave WP-9 existe.
Com ele, você prende o bodypack na cintura, conecta seu fone (KZ, por favo!) e pronto:
Você se move livremente, canta sem medo, se ouve claramente e vive o momento com total controle.
Para colocar o M-Vave 2 em funcionamento, basta ligar o transmissor na saída de retorno da sua mesa de som. Ele utiliza uma entrada P2 (3,5 mm) e já acompanha um cabo P2 P2, facilitando a conexão direta.
O receptor, que fica preso ao corpo do músico, é onde você conecta seus fones. Assim, você consegue ouvir o retorno com liberdade total de movimento durante apresentações, ensaios ou cultos.
Se você quiser trabalhar em estéreo usando as saídas XLR da mesa, é possível utilizar um cabo Y (duplo XLR para P2 3,5 mm). Dessa forma, o transmissor recebe o sinal dos dois canais e envia um monitoramento estéreo com muito mais qualidade.